segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Publicidade da Revista Veja
O slogan indispensável surgiu em 28 de janeiro de 1998, na edição 1531. Esse slogan apareceu fazendo parte de um selo comemorativo de 30 anos da revista veja. E agora ele começa também a aparecer ligado ao logotipo, podendo ter variações de cores conforme a cor da capa, dentro ou não de um retângulo. É importante ressaltar que a fonte da palavra Veja é ÚNICA, ela foi desenhada especificamente para a revista Veja.



Campanhas Publicitárias
Revista Veja completou 40 anos esse ano, e para a comemoração a Editora Abril fez um investimentos de R$ 25 milhões. Foi criada uma campanha institucional que foi chamada ““ Veja. Indispensável para o País que queremos”.




'Veja entende os dois lados, as ilustrações que formam Bush, Bin Laden e Saddam Hussein são formadas por duas palavras, termos antagônicos que se relacionam às ações ou ideologias das personalidades desenhadas.









“Veja. Não é curriculum, mais é vitae.”, a campanha foi lançada na edição especial de aniversário, quando veja completava 30 anos, passando para o leitor que o saber e o poder doados por Veja são imprescindível e insubstituíveis para conseguir o desejado emprego.









“Veja os Olhos do Brasil”, Também publicada na Edição Especial de 30 anos, que ao relembrar os vários momentos, reforça e valoriza a sua própria imagem, seu papel de testemunha, mediadora, organizadora e interprete da história que apresenta ao público.






Nenhum comentário: