Conclusão
Carolina de Macedo
No início do trabalho, não tinha muito conhecimento sobre a revista Veja, mas ao longo do tempo pude adquirir muitas informações boas e interessantes sobre a revista e hoje me tornei fã e sem dúvida nenhuma, uma leitora de Veja.
Celina Aniceto Confesso que eu fazia parte dos leitores que eram contra a Veja, que criticava sem ter um conhecimento amplo da revista. Após todos os estudos que desenvolvemos, descobri que o meu “pré-conceito”, me impedia de ter uma ótima fonte de informações.
Mara Carolina
O trabalho da Veja além de produtivo, possibilitou a expansão do meu conhecimento, tanta em relação a Veja, como a história por um todo.
Houve no grupo, problema relacionado a componentes, assim entrei após o início do desenvolvimento do grupo, mas o esforço e a dedicação de todos, fizeram com que o trabalho fosse realizado com perfeição e sucesso, despertando assim todo o orgulho de fazer parte do grupo Veja Bem!!
Mayara Ter o prazer de falar da Veja, a “Veja” que eu já vi nos meus 18 anos é incrível. Rever vários fatos estudados e ganhar 100% a mais de cultura faz com que eu una o útil ao agradável, transformando a obrigação em hobby.
Michel
Desde o começo do ano escutávamos “amigos de classe” da faculdade de um outro grupo comentarem sobre o seminário da revista Veja, após longos meses de esforços para desenvolvê-lo, houve desfalques no grupo, e então por estar interligado ao assunto o grupo optou em me convidar para participar do seminário. Com isso obtive mais conhecimento sobre a editora e a revista.
Stéfanie Satin
Não imaginava que havia tantas pessoas que eram conta a Revista Veja, devido ela ser a revista mais importante do Brasil, mais sei que ninguém consegue agradar a todos, sempre terão os contras e os a Favor.
Com esse trabalho pude ver o quanto a Veja é mesmo importante, e quantas pessoas ela ajudou a entender tudo que acontecia em uma época que foi um tanto confuso para os Brasileiros, pois o País passava por mudanças constantes.
Enfim, essa trabalho foi muito especial, ótimo de ser feito, aprende muito sobre essa Revista que antes eu só sabia que era importante, mais não sabia o porque.
Bibliografia
Sites:
www.vejamidiakit.com.br
www.veja.abril.com.br
www.veja40anos.com.br
www.abril.com.br
http://www.abril.com.br/institucional/50anos
www.fclar.unesp.br/seer
www.youtube.com.br
http://64.233.179.104/scholar?hl=pt-BR&lr=lang_pt&q=cache:7eamCLBYfccJ:www.gel.org.br/4publica-estudos-2005/4publica-estudos-2005-pdfs/veja-impressa-e-on-line-720.pdf%3FSQMSESSID%3Da38ffc79c82bcbe561e1c641326fd16c+Revista+Veja+vers%C3%A3o++online
Revistas:
Edição especial da Revista Veja 40 anos, de agosto 2008.
Visita:
Materiais doados como apostilas sobre a editora e capas das revista.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário